$1929
exorcismo 1975,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A XTZ 250 Ténéré, assim como a Lander, possui freio a disco nas duas rodas, sendo o disco dianteiro com 245mm de diâmetro (pistão duplo) e o traseiro com 203mm (pistão simples). Tem características de moto de rallye e tal qual a Yamaha XTZ 750 SuperTénéré, possui tanque com maior autonomia, para-lamas dianteiro colado na roda. A suspensão está mais voltada ao uso urbano já que o curso é menor que o de sua irmã a Yamaha XTZ 250 Lander, são 220mm de curso na dianteira e 240mm na traseira. O painel, globo ótico do farol, e demais acessórios de navegação ficam fixos na carenagem, deixando o guidão mais leve, e com apenas os equipamentos do punho. Possui banco em degrau e diversas opções de odometria.,No Campeonato Mundial de 2007, em Chiang Mai, ficou em sexto, com 363 kg (168 no arranque e 195 no arremesso), na categoria até 85 kg..
exorcismo 1975,Interaja com a Hostess Bonita em Tempo Real e Receba Comentários Ao Vivo, Transformando Cada Jogo em Uma Experiência Cheia de Emoção e Surpresas..A XTZ 250 Ténéré, assim como a Lander, possui freio a disco nas duas rodas, sendo o disco dianteiro com 245mm de diâmetro (pistão duplo) e o traseiro com 203mm (pistão simples). Tem características de moto de rallye e tal qual a Yamaha XTZ 750 SuperTénéré, possui tanque com maior autonomia, para-lamas dianteiro colado na roda. A suspensão está mais voltada ao uso urbano já que o curso é menor que o de sua irmã a Yamaha XTZ 250 Lander, são 220mm de curso na dianteira e 240mm na traseira. O painel, globo ótico do farol, e demais acessórios de navegação ficam fixos na carenagem, deixando o guidão mais leve, e com apenas os equipamentos do punho. Possui banco em degrau e diversas opções de odometria.,No Campeonato Mundial de 2007, em Chiang Mai, ficou em sexto, com 363 kg (168 no arranque e 195 no arremesso), na categoria até 85 kg..